Supermercados e lojas de rua de Conceição do Jacuípe voltam a funcionar aos domingos








A Prefeitura de Conceição do Jacuípe publicou novo decreto, nesta sexta-feira, revogando e alterando itens de um decreto anterior que estabelecia o fechamento de hipermercados, supermercados, mercados, mercearias, açougues, peixarias, fruteiras, padarias e comércio de rua aos domingos. A medida vigorava pelo período de 30 dias para evitar aglomerações em função da pandemia de coronavírus.

Em reavaliação da medida, foi acordado que o melhor sera manter esses segmentos abertos aos domingos onde o atendimento ao público.

 apenas estão autorizados a funcionar restaurantes. Os demais estabelecimentos comerciais de rua devem manter a distância entre clientes e funcionários de forma controlada. Todos devem utilizar equipamentos de proteção individual e disponibilizar álcool em gel na entrada do local. Os parques e praças serão totalmente fechados no final de semana.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário