O que esperar do atual presidente da câmara pré candidato a prefeito de Berimbau?







                                     Pedro Delegado e  pré-candidato  para prefeito de Conceição do Jacuípe



Após confirmar sua pré-candidatura para prefeito de Berimbau, Pedro Andrade, atual presidente da câmara de vereadores da cidade, contou para Ivan Costa alguns detalhes sobre o novo desafio na política de Conceição do Jacuípe, que é tentar comandar a cidade.
           
Pedro Delegado disse que aceitou ser pré-candidato por ter sentindo-se na obrigação de contribuir, neste âmbito, com a cidade de Berimbau, que é a sua terra. O também atual vereador, diz possuir bastante experiência na política local, tendo quarenta anos na área; sendo candidato quatro vezes para vereador, tendo ganhando duas vezes nestas eleições; e que também que já foi candidato para prefeito de Conceição há vinte anos.
           
Reforçando que está aberto para negociações com coligações, ele afirma que o seu plano de governo será enfatizado na "obrigação do fazer com o eleitorado"; focando em emprego, segurança, saúde e educação; e que, por enquanto, sem direcionar apoio com a atual situação e oposição. Sendo que ele não descarta compor uma chapa como vice de outro pré-candidato, ou também propor que outro adversário seja o seu vice; é o que garante ele, que atualmente faz parte do PDT, partido da base do governo da Bahia.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário