Joia da Princesa pode ficar de fora da Copa do Nordeste e Baiano


Joia da Princesa pode ficar de fora da Copa do Nordeste e Baiano

O retorno do futebol na Bahia está programado para esta semana e o Estádio Alberto Oliveira aparece na programação para receber duelos da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Toda via, um imbróglio judicial entre duas empresas que querem fazer a manutenção do gramado pode impedir que os jogos ocorram. 
 
De acordo o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), em janeiro foi realizada uma licitação para manutenção do gramado da praça esportiva, porém uma empresa que perdeu o certame judicializou o caso.  Colbert indicou ainda que caso o município realize a manutenção por conta própria poderia ser penalizado futuramente. 
 
“O estádio tem esse problema, mas eu havia avisado ao presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, dessa dificuldade. Liberamos o município para jogos, porque temos ainda o estádio particular do Bahia de Feira”, contou. 
 
Ainda de acordo com o prefeito, no momento a licitação segue judicializada e sem vencedor. “Enquanto aguardamos uma decisão final, não poderá ser utilizado”, enfatizou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário