JBS realiza doação de UTI móvel para Feira de Santana


JBS realiza doação de UTI móvel para Feira de Santana
O município de Feira de Santana recebeu na tarde de quarta-feira (29) uma ambulância de suporte avançado/UTI para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), doada pela JBS Alimentos, através da campanha “Fazer o Bem, Faz Bem, Alimentando o Mundo com Solidariedade”. 
A secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas,  diz que Feira precisa assistir com qualidade sua população e essa doação reforça o trabalho do Samu no município. 
“Somos gratos a JBS, pois Feira tem suas complexidades como cidade de grande porte e agora temos duas unidades de suporte avançado com UTI para responder em tempo hábil as demandas da população”. 
Coordenadora do Samu, Maísa Macedo, apontou que o atendimento com uma ambulância de suporte avançado é de uso determinante em ocorrências graves e o município agora poderá prestar socorro com maior técnica. 
Representante da JBS Alimentos, Rodrigo Ribeiro, ressaltou que os investimentos na Bahia já chegaram aos R$ 15 milhões com insumos, produtos, equipamentos hospitalares e ambulâncias nas cidades de Feira, São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira. 
“Me sinto muito orgulhoso por fazer parte deste projeto, entregando mais um bem para Feira de Santana que será utilizado neste momento tão crítico de pandemia e que ficará para o pós-pandemia atendendo toda comunidade”. 
Ainda de acordo com Rodrigo mais doações devem ser realizadas pela empresa para o município. “Temos previsão para chegada de mais equipamentos até o fim deste mês”, finalizou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário