Embora com colapso de leitos de UTI, associação dos hospitais privados diz que garante atendimento




Embora com colapso de leitos de UTI, associação dos hospitais privados diz que garante atendimento

Feira de Santana chegou ao colapso nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), neste final de semana.  Ao portal de Olho na Cidade, o presidente da Associação de Hospitais e Serviços de Saúde  do Estado da Bahia (Ahseb), Mauro Duran Adan, afirmou que mesmo com uma maior demanda de atendimento neste momento, nenhum segurado ficará desassistido. 
 
“Nós temos uma crescente demanda sejam em leitos de UTI ou clínico para pacientes de covid-19 no município, mas ressalto que caso, eventualmente, uma instituição de Feira de Santana não consiga fornecer o atendimento na cidade, a operadora de plano de saúde vai disponibilizar um leito em outra região”, declarou. 
 
Adan diz que ninguém ficará sem atendimento seja nos hospitais de Feira ou da região, isso porque existem contratos das operadoras com serviços médicos em diversos regiões. 
 
“Feira tem toda qualidade em equipamentos e protocolos seja para receber pacientes covid-19 ou não. A rede está preparada para atender seja aqui ou fazendo transferência da pessoa para outra cidade”, reforçou o médico. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário