Berimbau: Prefeitura prorroga medidas preventivas de enfrentamento ao coronavírus



O novo decreto nr. 152/2020, determinando a prorrogação da abertura do comércio até o dia 13 de Julho de 2020, seguindo os termos comércio Varejista continua funcionado  das 08:00h até às 15:00h, supermercados e padarias 08:00h até às 17:00h, farmácias e postos de combustíveis 08:00h até às 18:00h.

A corrida nesta terça-feira, 7, o prefeita Normelia Correia  anunciou a prorrogação do decreto que restringe o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniências em postos de combustíveis, e que suspende as atividades de casas de shows, boates, danceterias, casas de festas e eventos, . As medidas serão válidas por mais 08 dias a partir da terça -feira,7.

A prorrogação também será válida para as demais medidas restritivas contempladas pelo mesmo decreto. Segue proibida qualquer atividade sonora na cidade em logradouros públicos e estabelecimentos particulares.

está autorizado o funcionamento de bares e restaurantes em duas modalidades: delivery ou quando a pessoa faz a encomenda e retira no estabelecimento. Da mesma forma acontece com as lojas de conveniência nos postos de combustíveis. Já a restrição das atividades sonoras só não vale para os carros de som que estão passando na cidade com mensagens de utilidade pública.




A imagem pode conter: texto

a





Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário