Prefeito de Feira diz que vai ampliar oferta por leitos para Covid-19





Prefeito de Feira diz que vai ampliar oferta por leitos para Covid-19





A prefeitura de Feira de Santana deve anunciar nos próximos dias um novo local para atendimento aos pacientes com coronavírus. Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (22), o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), declarou que essa é uma demanda que existe e mantém diálogo com um grupo da cidade para apresentar o mais breve possível novos leitos. 
 
“No final de semana conversamos com um grupo sobre essa contratação e abertura de novos leitos para o enfrentamento da covid-19, pois é uma necessidade que deve existir em virtude do pico da doença que devemos alcançar nas próximas semanas”, contou. 
 
Ainda segundo o gestor municipal, até quarta-feira (24) um anúncio oficial pode ser feito. Cogita-se que o local pode ser a Casa de Saúde Santana, porém o município não confirma. 
 
 
TESTE RÁPIDO 
 
Na mesma coletiva, o prefeito informou que seis dos 15 mil testes rápidos comprados pela Fundação Hospitalar da cidade já foram entregues pela fornecedora. Contudo, que um novo lote deve ser adquirido para ampliação da testagem. 


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário