Número de casos confirmados da Covid-19 na Bahia ultrapassa os 20 mil; óbitos chegam em 736









A Secretaria de Saúde do estado da Bahia (Sesab) emitiu seu mais recente balanço dos números do novo coronavírus no território baiano. De acordo com o boletim, o número de casos confirmados é de 21.430, sendo 2.532 contabilizados nas últimas 24h, o que não necessariamente significa que essas pessoas foram infectadas de ontem para hoje.

Em relação aos óbitos, o estado já registra 736 vítimas fatais da doença, enquanto que o número de pacientes recuperados é de 7.247. Em relação aos casos ativos, ou seja, aqueles que continuam internados ou em isolamento social com sintomas da doença e sob observação da vigilância epidemiológica, nesse momento são 13.447 em toda Bahia.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI do Sistema Único de Saúde especializados no combate a pacientes contaminados pelo novo coronavírus é de 56%, dos 1.833 leitos disponíveis, 1.032 possuem pacientes internados.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário