Mudança em Coração de Maria: iluminação pública em LED








O prefeito de Coração Maria, Edimário Paim, assinou neste último sábado (06) uma ordem de serviço para que a empresa TOP Engenharia comece, em breve, a implantar a troca da iluminação pública para a opção em LED, sigla para Light Emitting Diode; e que significa “diodo emissor de luz”.

             
O prefeito garante que a substituição da iluminação atual para a nova será realizada não somente na zona urbana, mas também na rural. Ele pede que a população da cidade tenha paciência, já que a mudança passará em uma localidade de cada vez, mas o mesmo garante que tudo ficará pronto em 60 dias.


           
Mais conforto e segurança é o que promete Edimário aos habitantes com este tipo de iluminação mais moderna; Além de afirmar que o número de pontos iluminados, no geral, serão aumentados.
           
O LED é um condutor de energia elétrica, que quando energizado, emite luz visível a olho nu. O sistema de iluminação com lâmpadas incandescentes, no entanto, utiliza um modelo de filamentos metálicos e descarga de gases para a produção da luz.


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário