Feira: Sedeso realiza ação para prevenir contágio da Covid-19 entre profissionais do sexo






Sedeso realiza ação para prevenir contágio da Covid-19 entre profissionais do sexo



Profissionais do sexo que atuam em Feira de Santana participaram de uma ação educativa, visando a prevenção da Covid-19 e de doenças sexualmente transmissíveis. O trabalho foi realizado pela equipe do Núcleo de Promoção dos Direitos LGBT+ do Centro de Referência de Promoção dos Direitos Humanos, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Social.
 
As equipes visitaram os locais de trabalho dessas mulheres e distribuíram kits com produtos de higiene pessoal, preservativos e gel lubrificante. A ação reforçou a importância do uso de preservativos e a necessidade de cuidados higiênicos para não serem contaminadas pelo novo coronavírus.
 
A ativista pelo direito das profissionais do sexo, Tatiane Sacramento, também participou da ação. Ela destacou que o momento pandêmico “estabelece  uma aproximação do poder público com essas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário