Feira registra número recorde, mais 169 casos de covid-19 confirmados nesta sexta (19)





Mais 115 casos de covid-19 confirmados em Feira




A prefeitura de Feira de Santana divulgou no início da noite desta sexta (19), mais um boletim de casos confirmados e óbitos pela covid-19. Nesta sexta, o município registrou um número recorde, de 169 novos pacientes infectados. Além disso, mais um óbito foi contabilizado no município. Confira os números:
 
Resultados negativos no dia: 23
 
Pacientes recuperados no dia: 20
 
Alta hospitalar: 5
 
Óbitos no dia: 1
 
 
NÚMEROS TOTAIS
 
 
Total de pacientes ativos: 1.352
 
Total de casos confirmados no município: 2.089 (Período de 06 de março a 19 de junho 2020)
 
Total de pacientes em isolamento domiciliar: 1.309
 
Total de pacientes hospitalizados no município: 43
 
Total de recuperados no município: 697
 
Total de exames negativos: 3.157 (Período de 06 de março a 19 de junho 2020)
 
Aguardando resultado do exame: 491
 
Total de óbitos: 40
 
 
 
29° óbito: Sexo feminino, 89 anos, portadora de doença renal crônica e doença cardiovascular, incluindo hipertensão. Faleceu em uma unidade de saúde pública em Salvador. 
 
30°óbito: Sexo feminino, 45 anos, faleceu em uma unidade de saúde pública em Feira de Santana. 
 
31° óbito: Sexo masculino, 60 anos, portadora de doença cardiovascular, incluindo hipertensão. Faleceu em uma unidade de saúde particular em Feira de Santana.
 
32° óbito: Sexo feminino, 77 anos, faleceu em uma unidade de saúde pública.
 
33° óbito: Sexo masculino, 63 anos, faleceu em uma unidade de saúde pública em Feira de Santana. 
 
34° óbito: Sexo feminino, 67 anos, portadora de diabetes e hipertensão, faleceu em uma unidade de saúde pública em Feira de Santana. 
 
35° óbito: Sexo masculino, 51 anos, portadora de doenças respiratórias, faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana. 
 
36° óbito: Sexo masculino, 74 anos, portador de doenca cardiovascular, incluindo hipertensão e diabetes. Faleceu em uma unidade pública em Feira de Santana. 
 
37° óbito: Sexo feminino, 36 anos, portadora de doença renal crônica em estágio avançado e neoplasia. Faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana. 
 
38° óbito: Sexo feminino, 72 anos, portadora de doenças respiratórias crônicas descompensadas, diabetes e obesidade. Faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana. 
 
39° óbito: Sexo masculino, 45 anos, portador de diabetes, faleceu em uma unidade pública de saúde em Salvador.
 
40° óbito: Sexo masculino, portador de doença cardiovascular, incluindo hipertensão, doença pulmonar crônica e diabetes. Faleceu em uma unidade pública de saúde em Feira de Santana. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Isso é uma grande vergonha nacional O Nosso povo Feirense não merece ser tratado dessa maneira, precisamos de ação do nosso prefeito e do Governador Rui Costa,e não é falta de dinheiro é sim falta de respeito, até quando vamos aceitar isso.

    ResponderExcluir