Berimbau tem nova empresa de limpeza urbana em seus primeiros dias de atividade






Nunes da Costa foi a vencedora de licitação para a "empresa do lixo" em Conceição do Jacuípe

         
 Esta é a primeira semana de atuação da nova empresa de limpeza pública de Berimbau, a Nunes da Costa. Ela que leva o nome de seu dono, o Sr. Nunes da Costa, e que ganhou o processo de licitação recente da área; possui sede na cidade de Alogoinhas e está substituindo a Viverde, antiga empresa de limpeza urbana da cidade.



         
Inicialmente a empresa não vai realizar grandes mudanças, até por questão de estar em processo inicial de suas atividades; o que garante o Sr. Nunes da Costa, o proprietário. Sendo que ele diz também ter aproveitado vários antigos funcionários da Viverde, com a ressalva da realização de trocas internas, que diz serem necessárias. "Estamos contratando, atualmente, mas o número da quantidade de funcionários continuará o mesmo, em relação a antiga prestadora", afirmou.
         
 Nunes, também, reforça que a sua prestadora de serviços possui sete anos no mercado; e que é engenheiro civil, com vinte anos de experiência  nas áreas de construção civil e de limpeza. E já com relação aos caminhões ultilizados ainda serem da antiga empresa, ele explica que os caminhões novos devem chegar gradativamente, isso por conta de problemas relacionados a atolamento de seus próprios veículos em aterro sanitário; além da espera pelo resultado da licitação, que somente saiu recentemente.
         
A Nunes da Costa além de atuar na cidade de Alagoinhas, possui parceria com o Atacarejo; está alocada ao lado da prefeitura e, por enquanto, não irá modificar as rotinas de dias e horários das coletas de lixo. E se caso for realizar alguma modificação a respeito, irá, préviamente, avisar a população em carros de som e em rádios locais.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário