Berimbau: prefeita Normelia Correia anuncia Tonho de Joaozinho como pré-candidato a -prefeito






Na manhã desta terça feira (23) na Rádio Educadora 88.5 FM a  prefeita de Conceição do Jacuipe  Normelia Correia  anunciou  o seu pré-candidato a prefeito para eleições municipais de 2020,  Tonho de Joaozinho atual vice-prefeito e e foi escolhido segunda a prefeita atraves de pesquisa.
"Fizemos pesquisas no município e entendemos que a chapa tendo Tonho de Joaozinho como candidato a prefeito  vai ser fundamental para todo o nosso grupo e fazer um debate frente a frente com o povo".

Alguns meses que o nome do sucessor da prefeita estava sendo estudado pela  gestora Normelia Correia durante a entrevista a prefeita disse que não é o momento de fazer campanha politica mais que  se seu vice for escolhido pelo o povo terá o compromisso de continuar trabalhando. Tonho de Joãozinho tem carreira extensa na vida pública ,já foi prefeito é atual vice-prefeito.

A  prefeita  Normelia Correia reforçou a importância de dá continuidade no trabalho iniciando ainda na sua primeira gestão em 2013, lembrando que só foi possível transformar o município com o apoio da comunidade Conjacuípense  é uma parceria que vem dando certo o povo e a gestão, a gestão e o povo.


Ao encerrar a entrevista a Prefeita pediu encarecidamente ao povo que neste momento de pandemia quem puder fique em casa não saiam nem receba visitas vamos vencer esse inimigo invisível porque juntos somos mais fortes, mesmo sem as festas juninas mais continuo o meu compromisso hoje mesmo pagarei a primeira parcela do decimo aos funcionários como faço todo ano, desejo a todos feliz são joão e feliz são pedro 2021 comemoraremos em dobro. Finalizou a Prefeita.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário