Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo







Renato Aragão, o eterno “Didi Mocó” deixou a Rede Globo após 44 anos na emissora.  O humorista, de 85 anos, assegurou em entrevista que sai sem mágoas.



“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse Renato. Segundo o comunicado da Globo divulgado nesta terça-feira (30/6), Renato, não terá seu contrato renovado.

“Muita alegria. Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, declarou.

Os Trapalhões, sucesso na extinta TV Tupi, estreou na Globo em 1977, sendo exibido aos domingos. O programa é um dos mais marcantes da história da televisão no Brasil e Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo é talvez o principal motivo do fenômeno, ao lado dos companheiros Dedé, Mussum (in memoriam) e Zacarias (idem).

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário