PM de Amélia Rodrigues prende 03 elementos após tentativa de homicídio e assalto ao Pamonha e Cia de Feira de Santana






Três homens foram presos pela Polícia Militar de Amélia Rodrigues depois de um assalto a uma lanchonete, localizada na Avenida Eduardo Froes da Mota, em Feira de Santana, na noite dessa quinta-feira (30/4). No assalto, um funcionário foi baleado e um tenente da PM do estado de Roraima que estava no estabelecimento foi agredido.


De acordo com a apuração do BN, após o assalto, os ladrões fugiram em um veículo Gol G5 de cor vermelha pela BR-324, sentido a cidade de Amélia Rodrigues.
Uma guarnição Polícia Militar da cidade foi acionada e imediatamente realizou buscas e encontrou os ladrões em frente ao hospital municipal e deu voz de prisão a dois dos indivíduos, em seguida localizou o terceiro envolvido, os objetos roubados e duas armas de fogo utilizadas no assalto.

Com eles foi encontrado: 01 revólver calibre .38 com número de série suprimido; 01 revólver calibre .32, também com número de série suprimido; 1 porção de maconha; 05 aparelhos celulares; 02 bolsas contendo vários documentos e cartões de créditos, além de 01 relógio da marca Invicta.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário