Dois homens morrem em troca de tiros com a Rondesp Leste no bairro Mangabeira



Dois homens morrem em troca de tiros com a Rondesp Leste no bairro Mangabeira


Dois homens, ainda sem identificação, morreram por volta das 22h30 de terça-feira (12), após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, às margens da Lagoa Chico Maia, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. A Rondesp informou que o confronto aconteceu após a guarnição receber uma denúncia de tráfico de drogas e presença de homens armados próximo à lagoa. Os policiais foram ao local, juntamente com as guarnições da Operação Adsumus, quando, segundo os policiais, se depararam com os homens armados que atiraram contra as viaturas.
Os PMs revidaram e dois deles foram atingidos. Eles foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde os óbitos foram constatados.
Com os dois, os policiais apreenderam: um revólver cal. 32, com quatro munições deflagradas duas intactas; um revólver cal. 38, com três munições deflagradas e três intactas; 47 porções e uma barra de maconha, e 18 pedras de crack. O material apreendido foi apresentado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário