Bolsonaro curte passeio de jet-ski e debocha de churrasco criado por ele com eleitores



Bolsonaro curte passeio de jet-ski e debocha de churrasco criado por ele com eleitores


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou o dia de sol em Brasília no último sábado (9) para curtir um passeio de Jet Ski pelo Lago Paranoá.
Sem nenhum tipo de proteção exigida pelo governo do Distrito Federal, o militar interagiu com admiradores que acompanhavam o passeio e chegou a conversar com um grupo que fazia uma festa no lago “se a gente não cuidar, vai virar um caos o Brasil”, diz ele em um momento.
O passeio do presidente em uma área pública e sem seguir as recomendações de proteção contrária a as regras do governo do Distrito Federal para o isolamento social, porém o pagamento de multa de R$ 2 mil determinado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) só começará a valer na segunda (11).
Durante o encontro com os admiradores que foi filmado por um deles, o presidente ainda debochou do churrasco anunciado por ele na quinta-feira (7).
Bolsonaro chamou a imprensa de idiota e disse que a informação dada por ele mesmo era uma fake news.
Segundo o presidente, o evento seria realizado para para 30 pessoas em frente ao Alvorada. Entre os convidados estariam o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário.
Uma “vaquinha” estaria sendo feita para pagar pelos custos da festa.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário