Suspeito de duplo homicídio em Amélia Rodrigues é preso pela Polícia Civil em Feira de Santana








Um dos suspeitos de participação em um dublo homicídio no município de Amélia Rodrigues foi preso na manhã deste domingo (26/4), em Feira de Santana. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil na Av. João Durval Carneiro, no bairro Estação Nova.

O crime aconteceu no último dia 27 de março, onde segundo a polícia o indivíduo identificado apenas como “Judivan” teria participado do homicídio de Mateus da Silva da Paixão e Nilo Ferreira de Oliveira, o “Gansona”.


Após o crime, a Polícia Civil de Amélia Rodrigues uma intensa investigação, onde foi requerida a prisão preventiva do acusado, qual foi deferida e expedido o competente mandado. Tendo chegado ao conhecimento dos investigadores que o mesmo rondava pelo centro de Feira de Santana.


Montada diligencias na cidade, até que por volta das 11h conseguiram localizar e prender o suspeito.
Judivan que já possuí diversas passagens pela polícia por roubos, homicídios e tráfico de drogas foi conduzido para a delegacia de Amélia Rodrigues para os procedimentos de praxe.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário