PM de Coração de Maria prende 6 indivíduos com duas motos roubadas






Seis homens foram presos após uma ação da Polícia Militar de Coração de Maria por volta das 11h, desta terça-feira (28/4). O primeiro a ser detido pelas guarnições da Subaé 13 e 10 foi J.B.T. por estar conduzindo uma moto, HONDA/CG 150 TITAN de cor vermelha, a qual ostentava a placa NTK-6847, licença de Porto Seguro/BA, porém, após ser feita a consulta, descobriu-se que a licença daquela placa era da cidade de Jequié.


A motocicleta estava com a placa adulterada, sendo a verdadeira placa NYS-8835 que foi furtada no dia 05/02/2019, na cidade de Feira de Santana.


Aos policiais o suspeito disse ter comprado a moto com J.G..S que, por seu turno, disse ter adquirido com a pessoa de J.A.D.M e, esse último declarou que comprou de L.S.C, esse último disse apenas que obteve com um rapaz de Feira de Santana que não sabia precisar nome e/ou localização.

Na oportunidade em que “Zé Motoboy”” foi localizado, conduzindo uma moto HONDA/CG 125 FAN ES de cor preta, placa NTL-6571, licença de Pojuca-BA, a qual também foi submetida a identificação veicular e ficou constatado que a numeração do chassi, bem como a do motor não condiziam com a placa que a moto ostentava. Essa moto foi adquirida com a pessoa de J.S.L que, por sua vez, comprou com L.M.S.A.C.B, o qual segundo a PM, já possui passagem por receptação na delegacia de Coração de Maria.
As duas motocicletas e todos indivíduos foram presos em flagrante que juntamente com as motocicletas foram levados para a delegacia da cidade. Os dois detidos que estavam de posse das motos apresentaram Nota de Venda do mesmo leilão, com a numeração igual e mesmo nome do arrematador. Alegando que compraram como “Sucata”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário