Governador critica flexibilização do comércio em cidades com novo casos de coronavírus



Governador critica flexibilização do comércio em cidades com novo casos de coronavírus


O governador da Bahia, Rui Costa (PT) manifestou preocupação com a flexibilização no funcionamento do comércio em cidades baianas com casos do novo coronavírus. Para Rui, em cidades que não apresentam novo casos há 14 dias é possível uma reabertura, mas não em municípios como Feira, Salvador, Ilhéus e Itabuna. 
 
“Todos nós queremos o mais rápido possível voltar à normalidade. Sei do sofrimento. Muita gente com carência e dificuldades básicas com alimentação.  Agora, os exemplos no mundo como Milão, na Itália, em que eles tiveram a mesma ansiedade que nós estamos tento aqui é de nosso conhecimento. Muitas mortes e serviço de saúde sem capacidade de atendimento". 
 
O governador ainda incentivou que a população utilize as máscaras para evitar proliferação do coronavírus. “Se você quer ajudar para pandemia acabar logo vamos usar máscara para abaixar a contaminação que ocorre através da saliva humana”
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário