Feira de Santana tem 6 novos casos de coronavírus e total sobe para 53



Feira de Santana tem 6 novos casos de coronavírus e total sobe para 53



A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informou que a cidade registrou seis novos casos de covid-19 no município, elevando para 53 o número de casos. Os pacientes são quatro mulheres e um homem. Ainda não há informações detalhadas sobre o sexto paciente de coronavírus. O resultado deste sexto caso chegou ao conhecimento da secretaria após as 21h.
O homem tem 35 anos de idade e as quatro mulheres tem 23, 31, 35 e 40 anos.Três das infectadas do sexo feminino possuem vínculo identificado com pessoas diagnosticadas anteriormente.  A mulher de 35 anos e o paciente do sexo masculino, não possuem ainda identificação de vínculo, o que está em investigação.
Estado de saúde
Todos estes novos pacientes encontram-se em situação de saúde estável e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica.
Em Feira de Santana 616 casos foram notificados até esta terça-feira. Deste total, 510 exames tiveram resultado negativo, enquanto 53 foram confirmados e 54 aguardam resultado. 
O resultado foi liberado pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) e todos os casos diagnosticados estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Recuperados
Mais dois casos foram liberados do isolamento social por não apresentar mais sintomas da doença, totalizando 20 casos curados.
Notícia atualizada às 21:56 para acréscimo de informações sobre o sexto caso confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde e mais detalhes sobre os casos
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário