Feira de Santana tem 47 casos de coronavírus e 18 pessoas curadas


Feira de Santana tem 47 casos de coronavírus e 18 pessoas curadas



Três pessoas, uma mulher e dois homens, tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19) em Feira de Santana nesta segunda-feira (13). Sendo assim, o total de casos diagnosticados no município sobe para 47, informa a Vigilância Epidemiológica. A forma de contaminação não foi revelada.
O resultado foi liberado pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) e todos os casos diagnosticados estão sendo monitorados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.
Um dos casos com diagnóstico positivo trata-se de uma mulher idosa, 88 anos, que se encontra estável e em isolamento domiciliar. A paciente esteve internada em uma unidade hospitalar, mas já recebeu alta.
Já um homem, 33 anos, também diagnosticado nesta segunda-feira, se encontra internado em uma unidade hospitalar.
Outro homem, sem informações da idade, mantém isolamento domiciliar e se encontra estável. Dentre os 47 casos diagnosticados no município, quatro encontram-se internados.
Além dos registros, seis pessoas que haviam sido diagnosticadas foram liberadas do isolamento social por não apresentar mais sintomas da doença, totalizando 18 casos curados.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário