Dono do bar em Coração de Maria onde jovem morreu após ser eletrocutada poderá ser responsabilizado judicialmente











O dono do ‘Fazenda Bar’, localizado no povoado de São Simão, em Coração de Maria, onde ocorreu uma festa de aniversário na noite de sábado (25), e terminou na morte da jovem Gabriela de Jesus Carvalho, 18 anos, moradora de Feira de Santana, após tocar em uma cerca energizada, será responsabilizado criminalmente, segundo o delegado Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial (DT). A jovem participava da festa e ao se dirigir para a área externa do bar, para urinar, encostou em uma cerca elétrica e levou uma forte descarga. O aniversariante e outras pessoas tiveram trabalho para soltar a vítima da cerca e após tentar reanimá-la, a socorreram para o Hospital Emec, em Feira de Santana, mas ela não resistiu. A estudante morava no bairro Parque Ipê.

O delegado Vasconcelos descreveu para o repórter Denivaldo Costa o que foi apurado pela polícia. “Ela foi urinar, atrás de um carro e nesse local tinha uma tela que cercava um galinheiro. Quando ela se abaixou, provavelmente tocou nessa tela e sofreu o choque elétrico. O aniversariante e outras pessoas utilizaram um sapato e conseguiram tirar a garota e, após tentar reanimá-la, a socorreram”, declarou.

O delegado informou ainda que o galinheiro está localizado na mesma área do estabelecimento comercial e o proprietário deverá responder judicialmente, tanto pela morte da estudante, quanto por desobedecer um decreto municipal que proíbe a abertura de bares e aglomeração de pessoas. “Ele vai ser indiciado em inquérito policial, porque havia uma responsabilidade dele pelo local. Nós estivemos no local, na segunda-feira (27), fizemos a perícia, onde constatamos várias irregularidades, ligações clandestinas e além do mais, ele desrespeitou um decreto municipal, que proibia abertura de bares e aglomeração de pessoas”, informou o delegado.

O delegado já ouviu o aniversariante, ouvirá mais três testemunhas e marcou o depoimento do dono do bar para a próxima segunda-feira. Ainda de acordo com o delegado Sérgio Vasconcelos, o comerciante será responsabilizado e deverá ter o alvará de funcionamento cassado.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário