Cartão postal de Tanquinho, estátua do Cristo é destroida por Vândalo










Moradores da cidade de Tanquinho, a cerca de 150 km do município de Salvador, foram surpreendidos no inicio desta segunda -feira(13), diante a destruição da estátua do cristo  que fica em cima do monte da cidade. 

A imagem da estátua danificada está sendo compartilhada na redes sociais e grande parte dos internautas acreditam que a mesma foi destruída por vândalos

Neste ano, foi proibido o acesso de populares e visitantes na tradicional subida ao monte, que acontece sempre na sexta- feira  santa. A medida foi adotada na tentativa de evitar aglomerações, na busca pela prevenção e combate ao coronavírus, que tem sido seguido pela maioria dos municípios baianos. A prefeitura da cidade que faz a manutenção e cuida da iluminação do monumento 

A escultura do cristo foi doada a muitos anos por uma família, e tem  grande valor cultural e religioso para os Tanquinhenses, que neste momento aguardam respostas.

Informações que chegam a este site até o momento é que um suposto suspeito foi descoberto, e as medidas já estão sendo tomadas.

Fontes confirmaram que o suspeito que cometeu o ato de vandalismo já encontra-se na delegacia da cidade para prestar os devidos esclarecimentos.









Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário