SMTT disponibiliza ônibus extras para a VIII Caminhada do Perdão, domingo


SMTT disponibiliza ônibus extras para a VIII Caminhada do Perdão, domingo



Neste domingo, 8, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT), disponibiliza ônibus extras para atender a demanda de passageiros que participam da VIII Caminhada do Perdão.
 
A partir das 6h, os usuários terão à disposição três ônibus na linha Terminal Central/Paróquia dos Capuchinhos e mais três veículos que atenderão o itinerário de retorno com a linha Paróquia Senhor do Bonfim/Terminal Central.
 
A operação será realizada pelas concessionárias São João e Rosa até o término do evento religioso, realizado anualmente.
 
A iniciativa da Prefeitura visa facilitar o deslocamento da comunidade através da frota de ônibus urbanos com maior comodidade e segurança.
 
“É uma exigência do prefeito Colbert Martins Filho a otimização da mobilidade do usuário na cidade, principalmente em dias especiais como este”, explica o secretário Saulo Figueiredo.
 
Meia passagem
Aos domingos e feriados, o usuário de transporte urbano só paga meia passagem no valor de R$ 2,07 (Decreto nº 10.348/2017) com o Cartão Social Via Feira.
 
Os passageiros também podem acompanhar o horário de chegada e partida dos ônibus através do aplicativo SIU MOBILE, disponível para smartphones que utilizam recursos de GPS.
 
O App pode ser baixado gratuitamente pelo usuário através do Google Play (plataformas Android e Windows), IOS ou ainda pelo site www.viafeira.com.br.
 
Segurança
Todos os ônibus urbanos que operam pelo Sistema Integrado de Transporte (SIT) no município estão equipados com câmeras de monitoramento em tempo real, acessibilidade por plataforma elevatória, além de sistema de bilhetagem eletrônica que facilita e proporciona mais segurança no ato de pagamento da passagem
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário