Polícia Militar recupera moto roubada na zona rural de Coração de Maria




A Polícia Militar de Coração de Maria recuperou no final da tarde desta quinta-feira (5/3) uma motocicleta que era produto de roubo, na localidade de Mata da Ladeira, zona rural do município.



Os policiais estavam em rondas, quando a Guarnição da Subaé 13 avistou um veículo sem placas trafegando, e seguiu no encalço com objetivo de realizar a abordagem. Segundo informações repassadas pelos militares para o portal Berimbau Notícias, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor abandonou a motocicleta e entrou em um matagal.


Após consulta do chassi, descobriu-se que se tratava da moto CG 160 Titan vermelha de placa PLN-4B42, que havia sido tomada de assalto no Alto do Rosário, em Feira de Santana, na manhã de hoje.  


Os militares realizaram buscas no intuito de localizar o suspeito, mas sem êxito.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para o pátio do 3° Pelotão, e a ocorrência será lavrada na Delegacia de Coração de Maria para serem tomadas as medidas cabíveis.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário