Prefeito de Amélia Rodrigues suspende Micareta de São Bento do Inhatá





Após a proliferação de casos de coronavírus no estado, principalmente na região, a exemplo da cidade de Feira de Santana, o prefeito de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão, decidiu nesta terça-feira (17/3), suspender por tempo indeterminado a Micareta do distrito de São Bento do Inhatá, que ocorreria nos dias 11, 12 e 13 de abril.








No comunicado oficial da Prefeitura de Amélia Rodrigues, destaca que a preocupação, no momento, é preservar a saúde e bem-estar de todos.

Paulo Falcão destacou que o momento requer um esforço coletivo para conter a propagação do coronavírus (Covid 19), principalmente com o engajamento da população. “É óbvio que vamos precisar do apoio de todo cidadão ameliense, que precisa modificar a sua rotina de vida para que a gente não tenha a propagação ampla desse surto”, finalizou.


A prefeitura já tinha confirmado atrações como Igor Kannário e a banda Unha Pintada para a festa que agora não tem data definida para acontecer.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário