PM de Coração de Maria fecha todos os bares da cidade










Na busca incessante de conter a proliferação do novo Coronavírus (Covid-19), a Polícia Militar de Coração de Maria através do diálogo e solicitação de bom senso, obteve êxito em fechar os bares do distrito do Retiro e demais localidades na cidade.




Mesmo com diversos apelos do Poder Público para as pessoas permanecerem em casa, neste domingo (22/3), em Coração de Maria muitos bares estavam funcionamento normalmente, concentrando grande aglomeração de pessoas o que pode representar riscos ao controle da pandemia da Covid-19. Todos foram fechados e as pessoas orientadas a se recolher em casa.


O Tenente Rodrigo Monteiro tem realizado um excelente trabalho de orientar às pessoas que permaneçam em casa, “o período crítico de contaminação será nessa semana que se inicia, além disso, a Polícia Militar não pode estar em todos lugares ao mesmo tempo, diante disso é fundamental a conscientização individual para o bem de todos”, ressalta o Tenente comandante de Coração de Maria.

Rodrigo ainda afirmou que as pessoas que forem encontradas na rua serão orientadas a se recolher, e finalizou enfatizando que a operação continuará durante todo período até que essa pandemia seja vencida.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário