Ostentador é preso com 600g de cocaína pela PM de Coração de Maria








Na manhã desta quarta-feira (25/3), por volta das 09h40, a Guarnição da Subaé 13 recebeu a informação de que Alexander Souza de Aquino, vulgo “Sabininho”, de 23 anos, teria ido para Feira de Santana e retornaria para Coração de Maria trazendo consigo uma grande quantidade de cocaína para ser embalada e, posteriormente, comercializada em toda região.


De posse dos dados, os militares fizeram um bloqueio na BA-503, em Coração de Maria, com o objetivo de averiguar a veracidade da denúncia. Eles então avistaram uma motocicleta com as características parecidas com a que o elemento denunciado possui. A moto furou o bloqueio policial e seguiu em alta velocidade, porém dispensou uma sacola; os policiais averiguaram a sacola que continha cerca de 600g de cocaína, se e deslocaram com o objetivo de fazer a prisão do suspeito.


Foi solicitado apoio da Subaé 02 (Retiro), Subaé 28 (Conceição do Jacuípe) e Subaé 05 (PETO) com meta de fazer o cerco e buscas em toda área, uma vez que a moto havia sido abandonada no distrito de São Simão e o condutor tomadoa direção do matagal.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário