Letreiro turístico 'Eu Amo Anguera' nova iluminação e pavimentação asfáltica da nova cara a cidade





A entrada da cidade de Anguera ganha seu novo  cartão postal, a cidade recebeu mais um atrativo que tornou o local ainda mais especial. Um letreiro turístico com os dizeres “Eu amo Anguera” foi instalado pela Prefeitura na ultima sexta-feira (27) as margens da BA 052.

O propósito desta ação é espalhar o amor pela cidade e eternizar esse sentimento nas fotos dos Anguerenses



A atração é um presente da administração municipal do prefeito Fernando Bispo para população. É uma homenagem a todos Anguerenses que vivem e têm orgulho de ser de Anguera.

Além disso, o cenário é um atrativo para os  visitantes, pois  eles levem consigo uma lembrança da  cidade e fiquem com a recordação da passagem por aqui.



Interação em redes sociais

Ao registrar um momento no letreiro, o cidadão poderá compartilhar nas redes sociais a fotografia junto com a hashtag #EuAmoAnguera que compila diversas informações e imagens do Município.
A intenção é interagir melhor com moradores e visitantes para promover a identidade da cidade por meio do Facebook e Instagram.

#EuAmoAnguera



Anguera de cara nova, a conhecida Praça Artur Vieira  e o Centro Comercial Já  receberam  a pavimentação asfáltica. Os trabalhos realizados pela Prefeitura Municipal.





 A cidade também Ganho nova iluminação de LED, Além da economia aos cofres públicos, para Fernando Bispo, prefeito de Anguera, o benefício chegou na hora certa. "A cidade estava com uma iluminação precária e precisávamos mudar essa realidade. Com essa economia poderemos investir em outras áreas", ressaltou.



Nos próximos dias todas essas obras serão inauguradas    pelo prefeito Fernando  Bispo e sua Equipe.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário