Assaltantes são presos após arrastão em Coração de Maria e Conceição do Jacuípe





A 20° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do 5° pelotão, foi informada via rádio, pela Subaé 13, sobre um assalto ocorrido na noite deste sábado (28/3) em Coração de Maria, que indivíduos abordo de um uno branco, de placa JPL 2C71 – Feira de Santana – e de posse de arma de fogo, haviam efetuado um assalto naquela região e teriam seguido sentido Conceição do Jacuípe pela BA-084.

Segundo a polícia, por volta das 22h, a guarnição se deslocou pela Avenida Getúlio Vargas, visualizado um veículo com as características parecidas com as informadas.

Após conseguir apoio para a realização da abordagem, com o PETO 02, nas proximidades do contorno da BR-101, um dos elementos não acatou a ordem para desembarcar do carro e desceu atirando em direção à viatura. Os policiais reagiram a essa agressão, porém o indivíduo conseguiu empreender fuga pela vegetação e nesse momento os outros tentaram evadir, mas não tiveram êxito.

Foram apreendidos os seguintes materiais que estavam com os elementos e no veículo: seis celulares; um som automotivo; uma TV; uma corrente prateada; uma pulseira; um relógio; uma máquina de cartão; uma carteira com documentos e R$170 em espécie.

Ainda conforme relato da polícia, depois da incursão, juntamente com o apoio das Subaé 14, 13 e 02, próximo ao local onde tentaram evadir da abordagem foi encontrada uma pistola cal. 380 com um carregador e 7 munições utilizada também no assalto.

Os policiais relataram que além do assalto em Coração de Maria, os criminosos fizeram vítimas em Conceição do Jacuípe.
Os indivíduos, o veículo e todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Santo Amaro.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário