Colbert mantém cargos de servidores que tiveram bens bloqueados: 'Continuam merecendo a minha confiança




Colbert mantém cargos de servidores que tiveram bens bloqueados: 'Continuam merecendo a minha confiança'

O prefeito Colbert Martins Filho se pronuciou, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), sobre os quatro ocupantes de cargos na Administração, bem como o ex-prefeito José Ronaldo, que sofreram bloqueio de bens pela Justiça Federal, em desdobramento de processo envolvendo o contrato da Coofsaude. Esta cooperativa prestou serviços para o Município, na área de saúde, até ser afastada devido a denúncias do Ministério Público.
Entre os integrantes da Administração Municipal que tiveram os bens bloqueados, a secretária de Saúde Denise Mascarenhas e o ex-procurador geral do Município e atual superintendente de Defesa do Consumidor (Procon) Cleudson Almeida. “Todos continuam merecendo a minha confiança. Essas pessoas farão a sua defesa, em uma decisão que tem caráter liminar. Mantenho a minha confiança em sua inocência e continuarão o seu trabalho”, afirma o prefeito.
Colbert se manifesta solidário ao ex-prefeito José Ronaldo, a quem sucedeu no cargo e que também teve bens bloqueados pela Justiça no mesmo processo. “É um homem honrado, com mais de 50 anos de vida pública sem qualquer mácula à sua imagem e que tem grande credibilidade junto a população. Haverá de confirmar a sua inocência”.
Em relação a informação divulgada de que a sua gestão não conseguiu comprovar a execução de serviços da ordem de 14 milhões de reais, relativos ao contrato com a extinta Coofsaude, o prefeito diz que ela não procede. As contas de 2018 da Prefeitura foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Em seu relatório sobre o exercício, o TCM diz exatamente o contrário, ao reconhecer “a ausência de qualquer indicativo de que os serviços não foram prestados”.
 
Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário