Chuvas alagam casas e destroem ruas em Teodoro Sampaio

 



população de Buracica, distrito da cidade de Teodoro Sampaio, está indignada com o estado em que se encontra a localidade após ter sofrido com as chuvas na madrugada desta terça-feira (24/3).




Denúncias de moradores do distrito. Um deles afirma que o prefeito José Alves, o Bitinho, realizou obras no local que não têm drenagem correta, rede de esgoto e escoamento das águas. Isso acarretou em uma série de prejuízos para todos.

Foram obras feitas nas ruas de Buracica de forma “superficial”, o que acabou deixando a comunidade revoltada, pois a primeira grande chuva que atacou o local deixou ruas cheias de lama e buracos, calçamentos completamente destruídos e residências alagadas.

“Há a necessidade de se fazer investimento. O resultado sempre será grandes prejuízos para os cofres do município. São obras apenas com fins de resultados “eleitorais” e que resulta em prejuízo para a comunidade”, afirma um dos populares.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário