Berimbau: Prefeitura de Conceição do Jacuípe desmente fakenews sobre coronavirus na cidade



                                                               𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝘀𝗰𝗹𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio desta, informar toda a população, que a notícia veiculada sobre a primeira suspeita de coronavirus no município, é fake news.

A nossa equipe de saúde está atenta e tomando os devidos cuidados para identificar e tratar qualquer caso que venha de fato ser uma suspeita.
Até o presente momento não temos nenhum caso suspeito, muito menos com confirmação de corona vírus em Conceição do Jacuípe.

Qualquer caso para ser classificado deve estar dentro do protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde, e a veiculação de notícias sobre casos suspeitos ou confirmados do COVID - 19 só serão verdadeiras quando divulgadas pelo órgão gestor de saúde do município, inclusive com o aval da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, a fim de, com vistas a responsabilidade sanitária que nos cabe, não causar um pânico desnecessário à população!
𝗖𝗼𝗻𝗰𝗲𝗶çã𝗼 𝗱𝗼 𝗝𝗮𝗰𝘂í𝗽𝗲, 𝟭𝟯 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗿ç𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟬.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário