Além de suspender provas práticas e teóricas, Detran-BA não terá atendimento ao público a partir de segunda (23)



Além de suspender provas práticas e teóricas, Detran-BA não terá atendimento ao público a partir de segunda (23)

Após anunciar a suspensão das provas práticas e teóricas, o Detran-BA também decidiu que não vai fazer atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (23), no sentindo de cumprir o decreto do Governo do Estado, que tem o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus, segundo destacou, ao Acorda Cidade, o coordenador da 3ª Ciretran, Silvio Dias.



“Seguindo o que já foi determinado para os SACs, os serviços do Detran estarão suspensos para atendimento ao público a partir de segunda-feira. De acordo com o que está sendo determinado pelo governo do estado, no sentido de proteger a população evitando a proliferação do vírus. As pessoas devem ficar em casa, fazer o isolamento social, como forma de prevenção. Essa preocupação diz respeito a coletividade, pois não adianta pensar de forma unitária. Esse vírus tem uma proliferação muito rápida, então se a pessoa tem algum sintoma não deve sair de casa e ainda há aqueles casos que a pessoa já tem o vírus e não apresenta sintomas. Essas pessoas é a grande preocupação”, destacou em entrevista ao Acorda Cidade.
De acordo com Silvio Dias, a Ciretran Feira realiza um grande número de atendimentos por dia, cerca de 300, e por precaução o diretor geral do Detran-BA resolveu suspender o atendimento ao público. Ele destacou que o funcionamento interno continuará ocorrendo.
“Estaremos atendendo por malotes, os serviços que serão enviados por malote. Essa medida tem um motivo, se fecharmos o Detran, paralisaremos outros setores, como o comércio de veículos, e essa medida acabará impactando até mesmo nas fábricas de veículos. A economia precisa continuar em funcionamento e nesse aspecto o Detran é essencial para manter a economia funcionado”, disse.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário