Dupla faz arrastão na BR-324 e assalta vários postos da região; assista




Dois homens em um veículo branco, de placa PLS7C83, fizeram um verdadeiro arrastão na BR-324, e ainda roubaram diversos postos de combustíveis da região na noite desta segunda-feira (17/2).



Segundo informações das vítimas, a dupla assaltou uma cabine da praça de pedágio de Amélia Rodrigues, depois roubaram o posto do Bessa, distrito de Conceição do Jacuípe, em seguida, foi o posto São Luiz. Os bandidos não se deram por satisfeitos e roubaram o pedágio novamente.



De acordo com as vítimas, os criminosos também agiram em Feira de Santana, no roubo a um posto de combustível, por volta das 21h26, na Avenida Rio de Janeiro, Vila Olímpia, bairro Pedra do Descanso. O carona, desta vez, apontou a arma de fogo e deu voz de assalto ao frentista subtraindo todo o dinheiro do posto. O estabelecimento estima uma quantia em torno de R$56,86.


O posto CEDEP na BR 324, em Humildes, distrito de Feira de Santana, foi mais um que assaltado pelos marginais.

Já em Candeias, eles agiram criminosamente no Posto Dalva, também na BR-324. São suspeitos ainda de roubarem o Posto Caxias do Sul, no domingo (16/2), em Candeias. 


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário