Carro roubado é recuperado pela PM de Coração de Maria, após confronto armado






Um veículo de cor prata, de placa PVT-6447, foi roubado na cidade de Conceição do Jacuípe nesta quinta-feira (27/2), a vítima ainda foi sequestrada, mas foi liberada no distrito do Picado.



O 3° Pelotão tomou conhecimento do fato por volta das 08h através de um alerta passado pela Central de Santo Amaro e iniciou diligências com objetivo de encontrar o carro.



Através de sistema de rastreamento, foi possível tomar conhecimento da localização do veículo, de modo que os policiais militares esperaram o melhor momento para fazer a prisão dos assaltantes.


Por volta das 01h40, foi observado que o veículo trafegava pela BR-101, saindo do povoado de Lustosa, Teodoro Sampaio, e retornando após chegar a Conceição do Jacuípe. A Subaé 13, guarnição de Coração de Maria, avistou o veículo na BR-101, e, durante o encalço, houve intensa troca de tiros com os assaltantes, até que eles deslocaram em sentido contrário ao da pista e caíram em uma ribanceira, desse modo, obtiveram êxito ao empreender fuga, apesar dos vestígios de que foram baleados no confronto.




A polícia recuperou o automóvel, dentro dele foi encontrado um notebook e outros materiais de propriedade das vítimas.

Foi acionado o guincho para remoção do veículo e registrada ocorrência na Delegacia de Coração de Maria.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário