A maior e melhor transmissão do carnaval da Bahia e na Rádio Sociedade news com Ivan costa e Luiz santos






Rádio Sociedade News 102.1 de Feira de Santana realiza a cobertura mais completa e diversa da maior festa popular do mundo.
 A transmissão do Carnaval de Salvador com 30 horas ao vivo durante 6 dias. Todo o conteúdo estará disponível também ao vivo no site www.panoramageral1.com.br e pelo Facebook.com/panoramageral1. Os ouvintes poderão acompanhar os detalhes da festa a partir de postos de transmissão no Campo Grande e Pelourinho e ainda com entradas do circuito Barra-Ondina.


A rádio Sociedade News e a emesora de Feira de Santana que mais dedica espaço na programação ao Carnaval e leva ao ovintes toda a diversidade da grande festa. Além da transmissão completa do Campo Grande, a emissora é a única que transmite ao vivo de quinta a a terça. A transmissão da Sociedade News começa na quinta, às 20h. Na sexta, acontece também a partir das 20h, e segue até a madrugada de sábado. No sábado, a partir das 14h, Domingo as 13h, segunda, as 18,h e terça a transmissão começa às 13h e segue até a madrugada.

A emissora Rádio Sociedade News ainda convida o folião que estiver em qualquer lugar do mundo a participar da cobertura colaborativa, pelo Facebook,  Instagram usando #panoramageral1 e pelo WhatsApp (75) 9 8108 8042 . As fotos, vídeos e mensagens de texto e audio irão ao ar na nossa cobertoura ou vivi pela 102.1.                                                       

Basta informar nome e localização contando como está curtindo a maior festa popular de rua, ou curtindo fora dela, e pronto! A mensagem chegará a nossa produção,

Ivan Costa, Luiz  Santos, Marcelo Fernandes,  Reginaldo  JR e Elri Carvalho vão trazer todas as informações nos circuitos Barra e Campo Grande. Ainda na equipe,  coordenação é dos radialistas Ivan Costa e Luiz Santos.


Para este ano, o tema escolhido pela Prefeitura de Salvador foi “O Carnaval dos Carnavais”, enquanto o Governo do estado homenageia os “70 anos do trio elétrico”. Serão mais de 600 atrações divididas em oito circuitos.

A programação oficial começa na quinta Feira (20), o folião pipoca vai encontrar na Barra apresentações de Bell Marques, Solange Almeida, Cheiro, Babado Novo e Katê. No Campo Grande também terá apresentações de Léo Santana, Parangolé e Psirico e Muito mais.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário