Teodoro Sampaio: Operação em Lustosa prende seis e apreende arma e drogas







Uma pistola calibre 9 mm, fabricada na Turquia, 40 munições e 67 papelotes de cocaína foram apreendidos com seis criminosos, na manhã desta quinta-feira (5/12), no distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. 

Leandro Souza dos Santos, o “Dega”, Juarez Pereira Souza, o “Jujuba”, e Cristiano Souza, o Cris e Juninho, tiveram os mandados de prisão cumpridos. Já Felipe de Jesus Machado e Luís André Santos da Hora foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Dois adolescentes, localizados no imóvel onde as armas foram encontradas, também foram apreendidos durante a operação, deflagrada para cumprir oito mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. A polícia ainda apreendeu dois carregadores para pistolas de calibres 9 mm e ponto 380, além de vários pinos vazios para acondicionar cocaína.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário