Armandinho e Neojibá: virtuoses que se apresentaram no Natal Encantado



A segunda noite de apresentações artísticas nacionais do Natal Encantado 2019 teve duas virtuoses nos palcos montados na praça Padre Ovídio. A primeira teve como protagonista a Orquestra Neojiba e a segunda, o músico Armandinho. Ambas atrações são soteropolitanas. Foi uma noite de música instrumental de alta qualidade.
 
Não foi a primeira vez que o Neojiba (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) se apresentou no Natal Encantado. E, como a anterior, mais um vez apresentaram as grandes peças da música clássica.
 
Feira de Santana é um dos 13 municípios baianos que tem um núcleo do projeto, que tem como objetivo promover o desenvolvimento e a integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade por meio do ensino e da prática musical coletivos.
 
No repertório de Armandinho Macêdo, chorinhos que se tornaram clássicos da música brasileira. Os shows musicais nos palcos da praça Padre Ovídio acontecerão até sexta-feira. Hoje, se apresentarão a sambista Maryzélia e a cantora afro-baiana Margareth Menezes.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário