Vereador Jodilson Cerqueira solicita barbeiros para alunos da Escola Militar de Conceição do Jacuípe



Instalada neste ano de 2019, a Escola Militar de Conceição do Jacuípe tem se destacado muito pelo bom desempenho e recebido muitos elogios da população, entretanto a disciplina e cuidados que demandam da escola é uma coisa a se adequar.
Desta forma, na sessão desta quarta-feira, 20 de novembro, o  Vereador Jodilson Cerqueira, apresentou uma indicação solicitando que a prefeitura providencie cortes de cabelos para os alunos da escola.
O fato se torna necessário, pois, devido a disciplina da escola, é pedido dos alunos, masculinos, que sejam feitos cortes de cabelos quinzenais, coisa que muitas vezes pesa no orçamento da família, e, para a prefeitura isso seria um gasto mínimo.
Na sessão, o Vereador Jodilson Cerqueira, também lembrou do dia da Consciência Negra, onde inclusive ele é autor de um projeto sobre o tema.
Ainda o Vereador relatou o crescimento econômico da cidade, e, alfinetando outro vereador, atribuiu o crescimento a prefeitura, gestão atual.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário