Em Feira de Santana, Wanessa anuncia turnê comemorativa aos 20 anos de carreira





Gabriel Dallas
 
A cantora Wanessa Camargo participou de um show beneficente no Teatro Margarida Ribeiro, na noite desta quarta (20), em Feira de Santana. O evento foi realizado em prol da instituição Lar do Irmão Velho, de crianças com câncer e orfanatos.
 
No show, cantoras feirenses prestaram uma grande homenagem aos maiores sucessos dos 20 anos de carreira da artista goiana. Em entrevista ao De Olho Na Cidade, Wanessa (que não cobrou cachê) reforçou o real objetivo do show.
 
"A homenagem é só um pedacinho da importância desta noite. Na verdade, o que comemoramos aqui é ajudar as instituições carentes. Esta é a grande motivação da minha ida à Feira de Santana", disse a artista.
 
Na sexta-feira (22), Wanessa Camargo lança a sua nova música de trabalho 'Cuida de Mim' - composição autoral em parceria como o seu pai, Zezé, e Elias Sores. O single fará parte da turnê comemorativa dos 20 anos de carreira que será celebrado em 2020.
 
"Já estamos pensando na turnê que irá percorrer o Brasil e encerrá-la com um DVD. É o meu grande sonho", anunciou a cantora.
 
Elas Cantam Wanessa - Todos os alimentos, fraldas geriatricas e perucas recolhidas com o evento serão doados a instituições que precisam. A direção geral do projeto é assinada pelo produtor Dagmar Massa (@dagmassa).
 
Reportagem: Gabriel Dallas
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário