ÚLTIMO ADEUS: Velório de Gugu têm data definida e será aberto ao público




A assessoria de Gugu Liberato informou, por meio de um comunicado oficial divulgado na noite desta terça-feira (26/11), que o velório do apresentador será aberto ao público na quinta-feira (28/11), na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp.  O corpo de Gugu deve chegar na quinta, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Ainda de acordo com a assessoria, a família do apresentador virá no mesmo voo.  Somente após cumprir todos os trâmites legais, eles seguirão para a Alesp em um carro funerário.

Em nota, disseram “Acreditamos que, por volta das 12h, o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira, 29, quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família”. 

O comunicado, também reforçou que todas as emissoras serão tratadas de forma igualitária na cobertura, respeitando os valores do apresentador: “Nenhuma emissora terá privilégios nessa cobertura. Todas serão tratadas com o mesmo respeito”, explicou a assessoria.

A notícia sobre a morte de Gugu Liberato foi divulgada nesta sexta-feira, 22. Segundo comunicado, o jornalista faleceu de morte encefálica após um acidente doméstico.

O apresentador estava em Orlando, nos Estados Unidos, visitando os três filhos quando acabou caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário