Dom Itamar Vian sofre princípio de infarto e é internado em Feira de Santana



Dom Itamar Vian sofre princípio de infarto e é internado em Feira de Santana

O arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, sentiu-se mal no final da manhã desta quarta-feira (27), quando estava em casa, e foi socorrido para o Hospital Unimed. Ele sofreu um princípio de infarto, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro clínico foi estabilizado e será transferido para o Incardio, onde passará por outros procedimentos médicos.
“Recebemos agora o último boletim médico. Dom Itamar Vian chegou com um quadro grave, foi detectado que ele teve um princípio de infarto. Após de ter sido administrada a medicação preliminar, que o trouxe a um estado de saúde mais condizente com a normalidade, ele está transferido para o Incardio, onde serão feitos os procedimentos cabíveis para a situação dele. Pedimos a todos que estejamos juntos nesta corrente de oração e de torcida por esse homem tão querido que fez tanto pela sociedade de Feira de Santana. Dom Itamar é um homem de notável presença na cidade e na arquidiocese de Feira de Santana, portanto cabe a nós nos unirmos para que ele possa superar esse momento de dificuldade”, declarou o padre Gerson Figueiredo.
Ao Acorda Cidade o padre informou que logo quando chegou à Unimed, Dom Itamar estava em uma situação muito crítica.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário