TANQUINHO: SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS TEM ELEIÇÃO COM CHAPA UNICA INSCRITA




O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tanquinho realiza eleição para a diretoria no dia 10  deste mês de Novembro. a penas uma chapa está inscrita e vai disputar os votos dos associados aptos a votar durante o dia da eleição. O grupo liderado pela candidata Edna Ferreira dos Santos já está trabalhando ativamente em campanha pela busca de votos, levando suas respectivas propostas ao conhecimento dos sócios da entidade.

A chapa unica,  tem Edna Ferreira dos Santos como candidata a presidente e representa a situação.

No dia 10 de novembro na sede do município terá duas urnas,  uma urna permanecerá na sede do Sindicato, e a outra na Igreja assembléia de Deus Fluminense  na  rua Ana Silva durante o horário de 08:00 as 17:00, enquanto outras  urnas serão itinerantes, uma urna estará percorrendo as comunidades vendo de são Nicolau até a sede do município, passado pelas comunidades do Tomba, Noventa, Jurema Cristinópolis que vai pegá os votos das comunidades vizinhas, de boa vista, Queimada Nova, Tigre. 

Na sede da associação do Capo Formoso terá outra urna, recebendo os votos das comunidades campo Formoso, Carrapato, serrote, Boqueirão, e demais comunidades em geral. as urnas terão um tempo de parada programada nas comunidades durante todo dia, conforme escala estabelecida pela comissão eleitoral que organiza o processo.

Candidata a presidente, Edna Ferreira dos Santos afirma que pretende defender os direitos de todos os associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tanquinho, resgatando a verdadeira luta sindical da agricultura familiar. Ela diz que vai agir, também, sem atender interesses pessoais e com respeito à história da entidade, que foi criada graças ao esforço e dedicação de centenas de agricultores e agricultoras de Tanquinho.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário