Prefeitura de Amélia Rodrigues realiza maratona de inauguraçõesno município


Neste domingo (24/11/19), a prefeitura municipal realizou uma verdadeira maratona de inaugurações na cidade. A gestão entregou à população a pavimentação de conjuntos habitacionais, a construção do moderno PSF do Areal e ainda o lançamento da escola de 12 salas.






A maratona começou às 09:30 da manhã, no bairro do 115, com a entrega da pavimentação do conjunto habitacional Gervásio Bacelar. A obra foi indicação do vereador Daniel Marinho (PRB).

Em seguida, a pavimentação dos conjuntos habitacionais Wanderlino Silva e Milton Amorim, ambas as indicações foram da vereadora Maria Alair Alves, também do PRB.

“Nos quatro cantos de Amélia Rodrigues, temos uma obra realizada pelo nosso prefeito, um homem de respaldo que pode pedir voto a qualquer hora no bairro do 115. Só dois prefeitos lembraram dessa comunidade: Pedro Américo e Paulo Falcão”, disse emocionada a vereadora conhecida como Pró Lai que chamou a jovem Maylla Cardoso para uma apresentação musical.

As três obras foram realizadas através de emendas do Deputado Federal Márcio Marinho.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário