Polícia registra homicídios no distrito da Matinha e no bairro Pedra Ferrada

Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 20h52 de ontem (13), quando um homem ainda sem identificação foi atingido por três tiros nas costas e mão esquerda. O corpo foi encontrado em um matagal no Corredor da Salgada, no distrito da Matinha. Até o momento a autoria e o motivo são desconhecidos.
Tentativa de homicídio - Ainda no distrito da Matinha, por volta das 22h50, Valter Rodrigo Ramos da Silva, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele estava em uma residência na Rua Mangaratiba quando foi surpreendido por homens que invadiram a casa e efetuaram vários disparos. Baleado na cabeça e nas costas ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internado. Não se sabe se há relação com o crime anterior. Moradores informaram para a polícia que escutaram cerca de oito tiros.
Pedra Ferrada
Já por volta de 1h25 da madrugada desta quinta-feira (14) Reinaldo Santos da Silva, 36 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça.
O homicídio aconteceu no interior de uma residência na Rua Flamápio, no bairro Pedra do Ferrada, próximo ao Residencial Asa Branca. Segundo informações da policia, desconhecidos invadiram a residência e o executaram.
Com estes assassinatos sobe para 15, o número de homicídios neste mês em Feira de Santana e para 289 no ano.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário