Eletro Show Gbarbosa é reinaugurado com muito sucesso em Berimbau



  A loja do Eletroshow GBarbosa de Conceição do Jacuípe   foi reinaugurada, ontem (28/11), com novo loja e formato moderno.  

É uma grande satisfação para o Gbarbosa eletro show, trazer para os seus clientes e amigos uma loja moderna com nova estrutura, proporcionando conforto e comodidade.
Assim saudamos e agradecemos os Jacuipenses, e nesse momento retribuímos o carinho e a credibilidade prestada.
“ Destaca o gerente da unidade Renata Roque”.
Estamos em NOVO enderereço: Avenida Getulino Vargas Nº27- Centro.

Os clientes que frequentam a  loja nova do Eletroshow GBarbosa de Berimbau vão encontrar um maior número de itens em  promocionais. Às prateleiras tradicionais foram agregadas estruturas mais altas para estocar caixas de produtos, beneficiando todos os clientes . 

“Esse formato passou a ser alternativa para as famílias que estão buscando mais economia e estamos preparados para atender às necessidades dos clientes, garantindo boas ofertas e promoções todo dia e economia nas pequenas e grandes compras. Considerando nossa variedade de produtos, qualidade e preços baixos, no fim das contas, é mais em conta comprar no Eletroshow GBarbosa de Berimbau”, diz Alexandre, diretor de operações.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário