GBarbosa inaugura nava loja eletroshow em Conceição do Jacuípe nesta quinta - feira


Conceição do Jacuípe ganha nova loja em formato eletroshow da rede supermercadista GBarbosa, a nova loja  está localizada na AV Getúlio Vargas centro da cidade, a antiga loja que funcionava na praça Benjamim Costa fechou , a nova loja mais ampla e confortável para todos os clientes, a grande inauguração vai acontecer nesta quinta feira  28/11 aparte das 19:00 horas. 

A loja Eletro Show GBarbosa traz ao consumidor de Berimbau com um novo conceito de funcionamento: os vendedores, com a ajuda de computadores, orientam o cliente a escolher o produto que deseja.

O cliente visualiza o produto em várias posições e recebe todas as informações técnicas sobre seu funcionamento. Além disso, há também o produto para mostruário disponível na loja. A compra pode ser efetuada com as mesmas formas de pagamento das lojas e com os planos especiais do Cartão GBarbosa e a mercadoria é entregue em até 72 horas na residência do cliente.



A nova loja que possui 200 m² conta com sete funcionários à disposição e funciona de segunda a sexta-feira,  das 8h às 18h as e aos sábados das 8h às 14 horas.





O GBarbosa Em 2007, passou a integrar o grupo chileno Cencosud, quarto maior varejista em faturamento do Brasil, segundo ranking 2013 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Figurando entre os líderes do mercado latinoamericano, a Cencosud possui mais de 940 estabelecimentos comerciais em cinco países – Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru –, e emprega diretamente mais de 140.000 pessoas.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário