FUSCA - Festival Unifacs de Cultura e Arte acontece nos dias 13 e 14/11 na UNIFACS - Campus Santa Mônica em Feira de Santana






O FUSCA atua na perspectiva da produção e promoção da arte e da cultura popular, tradicional e alternativa, e dos temas que envolvem as questões ambientais, sociais, de sustentabilidade e do consumo consciente, através da participação direta, da reflexão e do entretenimento, reunindo comunidade acadêmica, sociedade civil, artistas, empreendedores sociais e arte educadores, comunidade do entorno, famílias.



Os estudantes de  Publicidade e Propaganda do 1° e 2° semestre convidam a todos para participarem do evento, e em especial fazer uma visita ao Espaço Estética do Surrealismo um ambiente instagramável, fantástico e baseado em obras surrealistas, preparado com muito amor e carinho para aqueles que irão prestigiar. O espaço é aberto ao publico e estará montando no 3° andar da Unidade Unifacs, Campus Santa Monica, Feira de Santana, nos dias 13 e 14 novembro.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário